Encomenda Templates | Outras Encomendas

Trabalhos

Resumo dos meus principais trabalhos com designs de templates.


Jesus Savior
edificacaodevidas.blogspot.com

Primeiro trabalho. Este blog foi inaugurado,
a princípio, como pessoal. Depois fui tomando
outros rumos e decidi fazer dele um veículo
para transmissão da palavra de Deus.
Está no ar até hoje e sempre que possível passo
por lá para dar uma atualizada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Girly Paradise
girlyparadise.blogspot.com

Segundo trabalho sério na rede. Esse é meu
favorito. Começou apenas como passa-tempo.
Colecionava gifs e imagens fofas e postava no blog.
No decorrer do tempo comecei criar meus próprios
gráficose disponibilizava aqui. Agora possui vários
serviços disponíveis para os usuários.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro Barato
carobarato.blogspot.com

Começou na intenção de blog comercial com vendas
de bijus e roupas.
Mas não era bem o que esperava, precisava de
muito tempo para ele, além de investimento.
Então já está abandonado, mas ainda no ar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My Paradise
my-girlyparadise.blogspot.com

Eu estava querendo voltar com postagens
mais pessoais, então fiz um blog para postagem
de diário, gostos, filmes, comidas e muitas coisas
de minha preferência.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casamento e Noiva (Mais que Feliz)
casamento-e-noiva.blogspot.com

Esse é interessante. Eu estava pesquisando
muitas coisas para casamento, festa, vestidos,
etc. e acabai criando um espaço para reunir todas
essas informações em um só lugar.
Não é muito atualizado, mas o conteúdo é
excelente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tchu-Tcha
tchu-tcha.blogspot.com

Um blog mais descontraído criado por
minha prima Talita. O template foi
desenvolvido por mim, claro.
Lá tem de tudo um pouco. Quase nada
faz muito sentido rsrs.

Um comentário:

Gabrielle disse...

adorei esses blogs! todos com templates muito bem desenvolvidos, claro.
bjs =*
GP ♥

Downloads Úteis

----------------------------------------------------------------------------------

Conheça a variedade da Casa Criativa - By Ny Anacleto