Encomenda Templates | Outras Encomendas

Como criar um menu vertical?

Criando Lista de Links

Várias pessoas me perguntaram como fazer um menu Vertical como o meu.
É bem fácil com o Novo Blogger. Vamos usar a Lista de Links. Seguem os passos:

1) Vá na aba Layout do seu blog.



2) Click em Adicionar um Gadget e na lista procure por Lista de Links




3) Agora vamos configurar esta lista.
Preencha com o nome do menu, se é pra ficar em ordem alfabética ou não, cole o link (endereço) da postagem do seu blog que você quer que abra (visualize o blog e clique no título da postagem, copie da barra de endereço e cole no espaço indicado abaixo), coloque o título da postagem.


4) Depois de preencher esses campos adicione um a um, em seguida salve. Vai ficar assim:

Photobucket

O Resultado:

6 comentários:

Tarciane Mayrink disse...

Obrigada foi muito util seu topico. Obrigada!

elen disse...

mas como eu coloco menu quando nao tive mais layout? , o meu é modelo

Chelly Bianchini disse...

Muito boa a dica =]

Andressa Lopes disse...

olá!Muito legal sua dica,segui o passo-a-passo direitinho,mais de uma vez.Só que quando cliquei para testar não foi para meu post.foi para uma página de busca.Será que o problema está no fato do blog ser novo?bju.

Keiko Sakurai disse...

Puxa sempre quis fazer isso no meu blog, eu não sabia q era tão simples e fácil!!!! Amei este blog!!!

Anônimo disse...

Adorei seu blog!
Também to curiosa pra fazer o menu vertical e postar nestes links. Como eu faço.

Abraço.

Denia

Downloads Úteis

----------------------------------------------------------------------------------

Conheça a variedade da Casa Criativa - By Ny Anacleto