Encomenda Templates | Outras Encomendas

Ofensa

Frases de status para facebook ou orkut. Para ofender ou jogar uma indireta em alguém.

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!
Chico Xavier


Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba.
Hermann Hesse


Se existe no mundo coisa mais aborrecida do que ser alguém de quem se fala é certamente ser alguém de quem não se fala.
Oscar Wilde


Se alguem me ofender, procurarei elevar tão alto a minha alma, de forma que a ofensa não consiga me alcançar!
Charles Dickens


Se alguem me ofender, procurarei elevar tão alto a minha alma, de forma que a ofensa não consiga me alcançar!
Charles Dickens


...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
Renato Russo


"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana


Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...).
Martha Medeiros


Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos.
Augusto Cury


Enquanto a vida vai e vem
você procura achar alguém
que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você..
Renato Russo


[O Trágico Dilema]
Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.
Mário Quintana


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki


Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo...
Mário Quintana


É sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.
Jean Jacques Rousseau


[Da calúnia]
Sorri com tranquilidade
Quando alguém te calunia.
Quem sabe o que não seria
Se ele dissesse a verdade...
Mário Quintana


É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.
John Lennon



O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos.
Voltaire


Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro.
Groucho Marx


Quem disser que pode amar alguém durante a vida inteira é porque mente.
Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Downloads Úteis

----------------------------------------------------------------------------------

Conheça a variedade da Casa Criativa - By Ny Anacleto