Encomenda Templates | Outras Encomendas

Candy Dolls





5 comentários:

Nana&Rich disse...

ain... que fofas!!! adorei^^

Unknown disse...

Oi eu adorei... Queria coloca no meu orkut, tem como?

Unknown disse...

Oie... Eu adorei... Gostaria de coloca uma dessa bonequnhas lá no meu orkut, eu posso? e como eu faso isso?

Ny Anacleto disse...

Danielle: Para colocar em seu orkut basta clicar com o botão direito do mouse, propriedades e copiar o link da imagem (ex. http://i451.photobucket.com/albums/qq237/girlyparadise/candy_doll96.gif), cole no orkut e envie!

Anônimo disse...

Noossa amei o post amr, queria que vc me seguisse assim como eu te sigo,
estou esperando a sua visitinha bjks !

Downloads Úteis

----------------------------------------------------------------------------------

Conheça a variedade da Casa Criativa - By Ny Anacleto