Encomenda Templates | Outras Encomendas

Frases Bíblicas

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. (2Cor 1,3-4)


A graça do Senhor Jesus seja com todos. (Ap 22, 21)


No princípio Deus criou os céus e a terra. (Gn 1,1)


O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. (Prov.1:7)


Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas. (Mat 6:14-15)

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. (Salmos 119:105)


Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.(Mat 5:3)


Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João, 14:6)



Deus amou de tal modo a humanidade que lhe entregou o seu Filho único, para que todo aquele que acreditar no Filho de Deus não se perca, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)



O Senhor dá força ao seu povo: o Senhor abençoa com paz ao seu povo. (Salmos, 29:11)



O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos: ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o. (Deuteronômio, 33:27)



Não vos sobreveio tentação que não fosse humana: mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças: pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar. (I Corintios 10:13)



Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores. (Jó, 8:20)



E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou: Não tenhais medo, porque eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me. (Isaías 43:1)


Escutem! Vamos para Jerusalém, onde se cumprirá tudo o que os profetas escreveram acerca do Filho do Homem. (Juízes 5:31)



Nisto reconheceis o espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio na carne é de Deus. (1 João 4:2)



Venham ver as obras de Deus, as maravilhas que ele fez diante dos homens. (Salmos 66:5)


Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.


"Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.


Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.


Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.


Melhor é o que se estima em pouco e faz o seu trabalho, do que o vanglorioso que tem falta de pão.


O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.


Deixo-vos a minha paz. A minha paz vos dou.


Então disse Jesus a seus disciplos:Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.


Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.


O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.


De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?


As más companhias corrompem os bons costumes.


Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.


O caminho dos perversos é como a escuridão: nem eles sabem em que tropeçam.


Não decline para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.


Seja manso para ouvir a palavra de modo que a entenda, e profira com sabedoria uma resposta verdadeira.

Um comentário:

Gandinha disse...

Passei pelo seu cantinho e achei-o uma maravilha.
É muito válido haver ainda pessoas que ajudam e ensinam a fazer coisas, para pôr nos outros Blogs...
Um beijinho.Mila

Downloads Úteis

----------------------------------------------------------------------------------

Conheça a variedade da Casa Criativa - By Ny Anacleto