Encomenda Templates | Outras Encomendas

Carinhas com Caracteres

Com a onda de redes sociais é sempre útil. Divirtam-se!

⊙▂⊙  ⊙0⊙  ⊙︿⊙  ⊙ω⊙  ⊙﹏⊙  ⊙△⊙  ⊙▽⊙  ◑▂◐  ◑0◐ 

◑︿◐   ◑ω◐   ◑﹏◐   ◑△◐   ◑▽◐   ●▂●   ●︿●   ●ω●  ●﹏●  

≧▂≦   ≧0≦   ≧︿≦   ≧ω≦   ≧﹏≦   ≧△≦   ≧▽≦   >▂< 

>0<   >︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰ 

╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ 

ˋ︿ˊ   ˋ﹏ˊ   ˇ︿ˇ   ˙▽˙   ≡(▔﹏▔)≡   ⊙﹏⊙   ˋ︿ˊ   ╯︿╰  

(=‵′=)   <(‵^′)>   o(‧""‧)o   (¯▽¯;)   (-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸  


(‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭   \(‵▽′)/  

≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/  

o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○  

︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭  

╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~  

(⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕  

(˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。

Fonte: kutykut.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou apaixonada por esse blog, o meu é novo, então enquanto não mando fazer um template exclusivo, estou dando uma arrumadinha com o que encontrei aqui!!Parabéns!!

Estou fazendo um sorteio no meu blog!!Um lindo estojo Dior!!

Seguindo e adorando!!!

omundoenude.blogspot.com

Downloads Úteis

----------------------------------------------------------------------------------

Conheça a variedade da Casa Criativa - By Ny Anacleto