Encomenda Templates | Outras Encomendas

Sobre o Site

Inaugurado em Abril de 2008, esse foi meu segundo blog sério. Sério porque é um trabalho que faço questão de deixar bem feito e atualizado constantemente.

Começou apenas com imagens, gráficos e gifs criados por outras pessoas, eu reunia todo esse material aqui e disponibilizava os códigos para serem utilizados pelos visitantes.
Depois comecei eu mesma a criar os gráficos e pequenas animações de gifs. Fui aperfeiçoando a técnica de criação de layouts e templates e agora o site está totalmente personalizado.
Aqui você vai encontrar alguns tutoriais, códigos html e poderá também fazer encomendas de templates, gifs, assinaturas e impressões de cartões, calendários e convites. Lembrando que alguns serviços são gratuitos.
Gosto de receber comentários para ter certeza de que o GP está realmente sendo útil de alguma forma e agradando a todos que passam por aqui. Estarei sempre aberta a sugestões. Críticas é natural, descarto as inúteis e as construtivas serão sempre bem-vindas.
Pretendo continuar ampliando o site até não ter espaço para mais nada aqui.

15/04/2009

2 comentários:

fanykito disse...

Oie amei seu blog...visita o meu tbm ainda está em construção...espero sua visita...bj! - www.fanykito.blogspot.com

Anônimo disse...

Ny Eu me senty no paraíso.Suas criações são lindas , perfeitinhas demais!Tá de parabéns!Sucesso sempre!

Downloads Úteis

----------------------------------------------------------------------------------

Conheça a variedade da Casa Criativa - By Ny Anacleto